Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias da Rede Brasil > FINDI QUIZ HOMENAGEIA HANNA-BARBERA E APRESENTA NA PROGRAMAÇÃO OS JETSONS.
FINDI QUIZ HOMENAGEIA HANNA-BARBERA E APRESENTA NA PROGRAMAÇÃO OS JETSONS.
Publicado em 20/03/2020


Por Carol Paoli

O apresentador e diretor de programação Evê Sobral, diante toda essa pandemia apresenta grandes sucessos para entreter a população e faz uma homenagem a Hanna-Barbera. 

Hanna-Barbera Productions, foi um estúdio de desenho animado fundado na década de 50 pela dupla de cartunistas norte-americanos William Hanna e Joseph Barbera, ex-diretores de animação e criadores do famoso Tom e Jerry.

O estúdio é conhecido por criar uma grande variedade de personagens animados populares, e por mais de 30 anos produziu diversas séries de desenhos animados, sendo os mais conhecidos: Os Flintstones, Manda Chuva, Zé Colmeia,  Corrida Maluca, Scooby-Doo, Smurfs e Os Jetsons, que agora terão sua cadeira cativa nas telinhas da Rede Brasil de Televisão na Sessão Animada. 

Confira os filmes que Evê sobral trás no jogo de perguntas e respostas deste final de semana; No Sexta Nobre dia 20 de março, a partir das 23hs “O Dia Depois De Amanhã”. Logo em seguida à partir das 01hs no Cine Alta Tensão “Noiva de Frankenstein” . Já no sábado dia 21 de março no Cine TOP à partir das 23h30 “Cães de Aluguel. 

Evê Sobral pode te ligar e você pode ganhar, os prêmios continuam especiais fiquem ligados!

O programa Findi Quiz é um dos recordistas de audiência da Rede Brasil de Televisão, chegando a atingir dois pontos no IBOPE e passando à frente de diversas emissoras.

GALERIA DE FOTOS






Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®