Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias da Rede Brasil > Rede Brasil de Televisão Altera Programação Devido ao Covid-19
Rede Brasil de Televisão Altera Programação Devido ao Covid-19
Publicado em 23/03/2020


Por Carol Paoli 

Considerando os acontecimentos no Brasil relacionados à pandemia mundial do Covid-19 (Coronavírus), a Rede Brasil de Televisão tomou algumas medidas para colaborar com a segurança dos funcionários e apresentadores, optando por alterar a sua grade de programação durante os próximos dias. 

As mudanças começaram a partir desta segunda-feira (23/03) com a diminuição do horário AO VIVO do programa Papo Em Dia das 11hs às 12h30 e nesta semana trás as apresentadoras Camila Smithz e Duda Rodrigues na linha de frente com um programa voltado as informações sobre os principais fatos da pandemia. O programa A Tarde É Show com Nani Venâncio por decisão da apresentadora junto à diretoria serão reprisados. 

Nos programas semanais; o Em Revista fará uma cobertura especial sobre o Covid-19, o Visão da Vida com Magno Malta um especial musical, Hóspedes do Hospício não será AO VIVO, mas terá episódio inédito e o programa Vozes do Brasil com a apresentadora Juliana Valiati um especial com Caju e Castanha. Já os programas Papo Reto com Major Olímpio e Lucimara Parisi serão reprises.

O diretor de programação Evê Sobral, conta também com filmes e séries que podem ser a qualquer momento inseridos na grade da TV.

Rede Brasil de Televisão uma TV ligada em você!!!






Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®