Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias da Rede Brasil > OLIVIA DE HAVILLAND É HOMENAGEADA DO FINDI
OLIVIA DE HAVILLAND É HOMENAGEADA DO FINDI
Publicado em 03/07/2020


Por Carol Paoli 

Completado seus 104 anos em julho, Olivia De Havilland é a homenageada por Evê Sobral apresentador do programa Findi Quiz da Rede Brasil de Televisão. Programa que é exibido de quinta a domingo na programação da emissora.

Considerada a rainha do Oscar e campeã de bilheteria de uma das maiores produções e realizações de todos os tempos de Hollywood que foi sem dúvidas “E O Vento Levou”. Olivia mesmo aos seus 104 anos continua na ativa e com isso, neste final de semana, Evê presta sua homenagem  com dois filmes; “A Dama Enjaulada” um clássico do suspense e outro clássico do cine catástrofe “Aeroporto 77”.

Evê também continua apresentando as melhores charges do mundo do entretenimento, as frases dos grandes artistas e personagens e os trailers originais dos filmes apresentados.

Confiram os filmes desta semana; quinta (02) na sessão Quinta Nobre, às 21h35 “Aeroporto 77”. Sexta (03), às 01hs no Cine Alta Tensão “A Dama Enjaulada”. Sábado (04), às 01hs no Cine Rede Brasil TOP “Uma Linda Mulher” e no domingo (05), às 18h55 no Sucessos do Cinema “Duro de Matar 3”.

O programa Findi Quiz é um dos recordistas de audiência da Rede Brasil de Televisão, chegando a atingir três pontos no IBOPE e passando à frente de diversas emissoras.






Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®