Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias da Rede Brasil > SESSÃO COR DE ROSA NA REDE BRASIL DE TELEVISÃO
SESSÃO COR DE ROSA NA REDE BRASIL DE TELEVISÃO
Publicado em 22/08/2023


A Rede Brasil de Televisão sempre oferece a melhor programação para toda a família, e nos últimos anos investiu pesado nas séries, desenhos e filmes clássicos que fizeram a história na TV mundial e que são um grande sucesso.

Convidamos você a assistir nossa Sessão Cor de Rosa que traz três grandes clássicos; A Feiticeira, Jeannie é Um Gênio e A Noviça Voadora.

Confiram nossa programação no link a seguir e divirtam-se https://rbtv.com.br/horarios  

A Feiticeira

Darrin Stephens é um jovem executivo que, a sair em lua de mel com sua esposa, Samantha Stephens descobre um incrível segredo; ela é uma feiticeira com poderes mágicos. Embora ele faça Samantha prometer que vai viver como uma mortal e não vai usar a magia para afetar a vida afetiva dos dois, às vezes ela o faz.

Jeannie É Um Gênio

Capitão Nelson é um astronauta que em uma missão no espaço, ele encontra uma misteriosa garrafa. Ao abrí-la, ele liberta Jeannie, uma gênia. Para retribuir, ela promete a Nelson que irá serví-lo e fazer os seus desejos.

A Noviça Voadora

Conta a história da irmã Bertrille, uma noviça exuberante que levava muita alegria ao antigo convento de San Tanco, perto de San Juan em Porto Rico. A irmã Jaqueline, uma sábia e bem humorada noviça acabou se transformando na melhor amiga da irmã Bertrille.

Por Carol Paoli 

 

 






Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®