Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias da Rede Brasil > Nova temporada de Bia & Jean promete mais diversão e novidades na Rede Brasil de Televisão
Nova temporada de Bia & Jean promete mais diversão e novidades na Rede Brasil de Televisão
Publicado em 23/02/2024


O humorístico infantil favorito das famílias brasileiras está de volta! Preparem-se para mais risadas e momentos hilariantes com a nova temporada de "Bia & Jean", que estreia no dia 24 de fevereiro, às 07h50, na Rede Brasil de Televisão. Completando dois anos de exibição nas noites de sábado da emissora em abril, o programa promete uma temporada comemorativa repleta de novidades e momentos inesquecíveis.

 

Para aqueles que já são fãs do programa, a nova temporada promete manter o alto astral e a diversão garantida. Com um elenco formado por talentos como Eduarda Lanza (Bia), Jean Chambre (Jean Trambique) e Carol Garcia (Vilu Trambique), os espectadores podem esperar por uma mistura de desenhos animados, esquetes de humor, entrevistas e games, tudo isso embalado pela energia contagiante dos apresentadores.

 

 

Entre os quadros que serão exibidos nas próximas semanas, destaca-se o "Trambicast", um podcast de enorme sucesso na internet apresentado por Carol Garcia e Jean Chambre. Com discussões engraçadas e convidados especiais, o Trambicast promete arrancar gargalhadas de toda a família.

 

Uma das novidades mais aguardadas desta temporada é o quadro onde Bia, interpretada por Eduarda Lanza, ganha uma cachorrinha e a batiza de "Você". Preparem-se para uma série de trocadilhos e momentos hilários protagonizados pelos amigos. os desenhos animados também chegam com episódios inéditos e piadas curtas durante a exibição do programa, trazendo de volta o humor circense de produções clássicas das animações.

 

Além disso, os espectadores também terão a oportunidade de conhecer um pouco mais dos bastidores do programa com a exibição dos erros de gravação. Essa é uma maneira divertida de levar o clima leve e descontraído dos bastidores para a casa dos brasileiros.

 

Desde sua estreia, "Bia & Jean" conquistou o coração do público com seu humor inteligente e personagens carismáticos. Agora, com a nova temporada, o programa promete continuar sua trajetória de sucesso, proporcionando momentos de alegria e diversão para toda a família.

 

Não percam a estreia da nova temporada de "Bia & Jean" no dia 24 de fevereiro, às 07h50, na Rede Brasil de Televisão. Preparem-se para muitas risadas e momentos inesquecíveis!

 






Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®