Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias da Rede Brasil > Minotauro, campeão mundial de MMA, compartilha sua trajetória no programa De Papo Pro Ar na Rede Brasil
Minotauro, campeão mundial de MMA, compartilha sua trajetória no programa De Papo Pro Ar na Rede Brasil
Publicado em 29/02/2024


Prepare-se para uma entrevista emocionante e repleta de inspiração! Nada menos que Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro, foi o convidado especial do renomado apresentador Décio Piccinini no programa "De Papo Pro Ar", da Rede Brasil de Televisão.

 

No episódio que vai ao ar hoje, dia 29 de Fevereiro, às 12h30, com reprise às 20h10, os espectadores terão a oportunidade única de mergulhar na vida e na carreira deste ícone das artes marciais. O Minotauro não só abriu as portas de sua história como lutador, mas também revelou detalhes sobre os desafios pessoais que enfrentou e como os superou.

 

Durante a entrevista, Minotauro relembrou momentos marcantes de sua jornada, incluindo o impactante acidente que o deixou em coma e as dificuldades que surgiram como consequência. Sua resiliência e determinação como atleta e como ser humano são inspiradoras, e ele compartilhou como essas experiências moldaram sua perspectiva e o impulsionaram para novos empreendimentos e projetos.

 

Além de abordar sua carreira no octógono, Rodrigo Nogueira compartilhou com Décio Piccinini e o público os novos desafios e empreendimentos que vem desenvolvendo, mostrando que sua determinação e paixão pela vida vão além dos ringues.

 

 

Além da participação no programa "De Papo Pro Ar", Rodrigo Nogueira, teve a oportunidade de se reunir com figuras importantes da Rede Brasil de Televisão. Durante sua estadia, ele foi calorosamente recebido pelo presidente Alexandre Raposo e pelo Diretor de Novos Negócios Marcus Malagoni. A reunião foi uma oportunidade para discutir projetos futuros e possíveis colaborações, evidenciando o interesse mútuo em fortalecer os laços entre o renomado lutador e a emissora, principalmente no âmbito digital. Essa interação demonstra o compromisso da Rede Brasil em promover conteúdos relevantes e estabelecer parcerias significativas com personalidades de destaque em diferentes áreas.

 

Não perca essa oportunidade de se inspirar com a história de superação e sucesso de Minotauro. Sintonize na Rede Brasil de Televisão para acompanhar a entrevista completa no programa "De Papo Pro Ar". Prepare-se para uma conversa memorável que promete emocionar e motivar a todos que acompanham a trajetória desse grande lutador e empreendedor brasileiro.






Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®