Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias da Rede Brasil > Programa "Bia & Jean" promete diversão e novidades para este sábado, dia 2 de março, na Rede Brasil
Programa "Bia & Jean" promete diversão e novidades para este sábado, dia 2 de março, na Rede Brasil
Publicado em 01/03/2024


No próximo sábado, dia 2 de março, prepare-se para se divertir com o programa "Bia & Jean" na Rede Brasil. Comandado por Eduarda Lanza, Jean Chambre e Carol Garcia, o programa promete uma manhã repleta de risadas e entretenimento para toda a família.

 

A atração começa com um divertido quadro onde Bia (Eduarda Lanza) surpreende a todos ao revelar o nome de sua nova cachorrinha: "Você". Uma série de trocadilhos hilários com sua amiga Vilu (Carol Garcia) promete arrancar gargalhadas dos telespectadores.

 

Em seguida, o público será presenteado com uma seleção de desenhos pensados para agradar a todos os gostos. Entre eles, destacam-se "Escolinha do Professor Lucas", "O Maluco das Tortas", "Bia Farmacêutica", "O Golpe do Tijolo" e muito mais.

 

 

Para aumentar ainda mais o clima de diversão, uma esquete imperdível mostrará Jean Trambique (Jean Chambre) e sua irmã Vilu (Carol Garcia) enfrentando uma situação inusitada: a fome! Mas Bia (Eduarda Lanza) não está disposta a dividir seu pacote de biscoitos com os amigos, o que resultará em cenas hilariantes.

 

 

E como se não bastasse, o programa trará a estreia da nova temporada do "Trambicast", apresentado por Carol Garcia e Jean Chambre. Nesta edição especial, a atriz Livia Maria será convidada para participar do "Jogo dos 4 Segundos" e do "Jogo da Memória", prometendo momentos de muita diversão e descontração.

 

Não perca! O "Bia & Jean" vai ao ar todos os sábados, a partir das 07h50, na Rede Brasil de Televisão. Prepare-se para começar o fim de semana com o pé direito e muita alegria ao lado dessa turma incrível!

 

 






Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®