Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias da Rede Brasil > Programa "Bia & Jean" Promete Muitas Risadas e Surpresas para Este Sábado na Rede Brasil de Televisão
Programa "Bia & Jean" Promete Muitas Risadas e Surpresas para Este Sábado na Rede Brasil de Televisão
Publicado em 08/03/2024


No próximo sábado, dia 9 de Março, prepare-se para começar o dia com muitas risadas e diversão, pois o programa "Bia & Jean" estará de volta à tela da Rede Brasil de Televisão, às 7h50 da manhã. Com um elenco carismático e uma mistura de humor inteligente e descontração, este episódio promete encantar o público de todas as idades.

 

O programa abrirá com um divertido quadro de humor, no qual Jean Trambique (interpretado por Jean Chambre) surpreende sua amiga Bia (interpretada por Eduarda Lanza) e sua irmã Vilu Trambique (interpretada por Carol Garcia) com uma novidade emocionante: ele vai se casar! No entanto, como tudo que envolve Jean Trambique, este casamento promete ser um pouquinho diferente do convencional...

 

 

 

Uma das grandes novidades deste episódio será a estreia de um esquete em desenho animado, que faz parte do filme "Bia & Jean - Nossa Vida é uma Comédia". Neste esquete, Bia e Jean se aventuram na pintura de uma casa, garantindo momentos hilariantes para toda a família.

 

 

O destaque do programa fica por conta do Trambicast, que promete agitar o palco com um musical especial apresentado por Davi Campolongo e Mari Campolongo. Além disso, prepare-se para muitas gargalhadas com um quadro imperdível, no qual Mari terá que passar um trote usando as palavras mostradas por Jean Chambre e Carol Garcia, os apresentadores do Trambicast. E para celebrar os dois anos de exibição de "Bia & Jean", o programa trará no "Vale a Pena Rir de Novo" um desenho animado clássico da dupla, garantindo uma viagem nostálgica e divertida pelos momentos mais engraçados da série. Não perca essa oportunidade de começar o seu sábado com muita diversão e risadas garantidas! Sintonize na Rede Brasil de Televisão às 7h50 da manhã e embarque nessa aventura com Bia, Jean e toda a turma.

 






Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®