Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias da Rede Brasil > O CANAL COMUNIDADE ESTREIA NA REDE BRASIL
O CANAL COMUNIDADE ESTREIA NA REDE BRASIL
Publicado em 08/06/2020


Por Carol Paoli

De segunda a sexta-feira, das 9h às 10h da manhã AO VIVO, a Rede Brasil de Televisão passa a exibir o programa "O Canal Comunidade".  

Sob a direção de Jaja e com apresentação de Wesley Ferreira, Márcio Michelasi, Vanessa Lessa e Palhaço Leleco, que vão interagir com a experiente jornalista Mariana Leão, o programa traz informativo popular voltado às principais comunidades do Brasil, 

Ação Humanitária de enfrentamento à Covid-19 com grandes artistas

O carro-chefe do programa, além das informações, serão as lives de artistas com a finalidade de arrecadação nos primeiros 60 dias, em prol do projeto "S.O.S Paraisópolis".

Também serão divulgadas ações promovidas por meio da Paraisópolis Celular, a primeira operadora social dentro de uma favela. Os recursos são destinados às entidades que estão socorrendo moradores que perderam o emprego ou ficaram sem trabalho por conta da pandemia.

A “União dos Moradores do Paraisópolis e do Jardim Colombo”, administra a verba destinada aos menos favorecidos.

Após a primeira fase, outras comunidades do Brasil, serão atendidas pelo "S.O.S Comunidade". As inscrições e forma de distribuição terão a mesma coordenação. Todas as instruções serão divulgadas no programa.

Não percam! 

GALERIA DE FOTOS






Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®